Mascote Atlético Goianiense

Detalhes Projeto : instrução de Montagem : Sim Número de Peças : 52 Espessura: 3mm Estilizado pra Acrílico : Sim

Mascote do Atlético Goianiense

O Projeto foi criado em especial pra homenagear o futebol goiano e o clube Atlético Goianiense. A criação do projeto é 100% original e não foi baseado em nenhuma imagem ou no Mascote oficial do Clube. O projeto 3D foi criado baseado em um desenho original a mão feito pela desenhista Marisa Borges e posteriormente modelado e preparado para corte cnc , plasma e corte laser. Após a Criação do Mascote, desenvolvemos vários projetos de Luminárias para o Atlético Goianiense.

Mascote Atlético Goianiense

O projeto nada mais é que um Quebra Cabeça 3D e contém 52 peças e pode ser executado em máquinas de corte laser , plasma e router em vários materiais tais como : Madeira , mdf , Acrílico , Alumínio , materiais plásticos entre outros . Além de um Brinquedo interativo e pedagógico o Mascote é uma linda peça de decoração tais como as luminárias , O projeto Quebra Cabeça 3D Mascote Atlético Goianiense contém instrução de Montagem pra auxiliar no Processo de Montagem. Os detalhes técnicos dos projetos de Luminárias são simples , contém a parte de montagem , lampadas de led e fonte de 12V 1A.  

Curiosidades :

O Clube Atlético Goianiense tem raízes no bairro de Campinas, e tendo um Dragão como mascote, o Atlético Goianiense é o pioneiro no futebol de Goiânia e foi o primeiro clube a conquistar um título estadual, em 1944.
Conquistas : 
Ao longo dos anos, o Dragão conquistou três títulos em âmbito nacional. O primeiro foi o Torneio da Integração Nacional, que foi disputador por 16 equipes de diferentes estados brasileiros, em 1971. O Atlético ainda foi bicampeão nacional, com os títulos da Série C em 1990 e 2008.
Craques : 
Alguns craques que ficaram conhecidos em todo Brasil e no exterior, foram revelados pelo Atlético. Baltazar, o Artilheiro de Deus, que atuou pelo Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Goiás e Atlético de Madrid, da Espanha, foi um dos principais jogadores que começaram suas carreiras no Dragão. Júlio César, o Imperador, que brilhou pelo Flamengo e Valdeir, o The Flash, ídolo no Botafogo, também foram revelados no clube.  

        http://www.puzzle3d.com.br

 

Corte Laser Goiânia

Cnc Router Goiânia